Apoiando agricultores no desenvolvimento dos seus negócios

Bem vindo ao GlobalFarmers.com do Rabobank: uma comunidade mundial exclusiva para produtores agrícolas clientes do Rabobank.

Global Farmers é a iniciativa estratégica do Rabobank para ajudar agricultores a se tornarem empresários rurais (mais) bem sucedidos em um mundo de constantes mudanças. Com essa iniciativa o Rabobank visa contribuir com o desafio global de produzir consideravelmente mais alimentos para alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050. Essa é parte da nossa estratégia de Banking for Food.

GlobalFarmers.com oferece aos nossos clientes e colegas o acesso a conhecimento agrícola e redes de contato. A comunidade é um ponto de encontro online, também chamado de 'hub', que pode ser acessado do seu computador, telefone celular ou a partir do aplicativo. Ele coloca agricultores clientes do Rabobank de todo o mundo em contato. Esse contato pode ser feito através de: debates, interação, troca de ideias, conhecimento e experiências. Visite por exemplo outros agricultores ou compartilhe o seu desafio com um produtor do outro lado do mundo. Quem sabe as soluções de um colega agricultor podem te surpreender!

O jeito Rabobank de ser

Desde 1898 o Rabobank vem apoiando produtores agrícolas no desenvolvimento dos seus negócios. Esse apoio é a base do nosso passado, mas também o nosso fututo. É claro que o mundo mudou muito desde 1898. A globalização, o aumento da população, os avanços tecnológicos e também as mudanças nos hábitos alimentares trazem consigo tanto desafios quanto oportunidades.

Foi por isso que nós criamos uma comunidade digital global exclusiva para para produtores agrícolas. A comunidade ajuda a diminuir as distâncias e aumentar a nossa contribuição com as comunidades agrícolas.
Tenha acesso ao nosso vasto banco de conhecimento, mantenha-se informado sobre as notícias diárias e sobre as últimas perspectivas da agroindústria, entre em contato com outros agricultores e com especialistas, como Universidades agrágrias.

Você gostaria de juntar-se a nós? 

video preview

Banking for Food 

Alimentar 9 bilhões de pessoas exige uma visão e soluções que vão além das fronteiras do nosso país, dos portões de uma fazenda ou das portas do supermercado. Banking for Food  é a visão do Rabobank sobre agricultura e alimento para 2050.

O mundo da agricultura e alimentos está enfrentando desafios enormes. Um dos principais propósitos do Rabobank é contribuir para alimentar o mundo de forma mais sustentável, através do apoio ao sucesso econômico e ao crescimento dos seus clientes e das comunidades onde eles atuam.

Nosso objetivo é apoiar cada vez mais produtores, agricultores e horticultores ao redor do mundo. Para que assim eles possam produzir mais, de forma mais eficiente e sustentável. Nós desejamos também fortalecer as cadeias de distribuição alimentar através de otimizações, financiamentos, iniciativas que visam a segurança alimentar sustentável, e também isentivando debates e facilitando o financiamento das inovações necessárias.

Promovendo a cooperação

Rabobank não é o banco que apenas financia a agricultura, mas é também o banco que promove e facilita a cooperação entre seus clientes e conecta pessoas do mundo inteiro.

 

Juntos fortalecer-nos uns aos outros também é um dos propósitos por trás da Fundação Rabobank, o fundo social do banco, e do Desenvolvimento Rabobank, uma divisão que ajuda sociedades a se desenvolver através do acesso a serviços financeiros.

 

Através do GlobalFarmers.com, nós promovemos o contato dos produtores agrícolas do mundo inteiro não apenas uns com os outros, mas também com os nossos especialistas em agricultura, com o objetivo duplo de ajudar produtores rurais a gerenciar seus negócios de forma bem sucedida e de produzir mais alimentos causando menos impacto no nosso planeta.

 

Entre em contato

Se você tem alguma pergunta ou sugestão, por favor entre em contato conosco!

Participe do Global Farmers

Você é cliente do Rabobank mas ainda não é membro do Global Farmers? Participe da nossa comunidade global para ter acesso à rede de contato mundial do Rabobank ou a agricultores líderes e analistas agrícolas.